outubro 28, 2014

Sobre a doença

 Realmente não tenho nenhum interesse nessa doença chamada Câncer
 Infelizmente tenho sido portadora de toda a sua dor, tristeza e estilo de vida, a qual tive que reajustar de acordo com ela-a doença- necessita. 
 Tenho vontade de trabalhar, recomeçar tudo novamente, começar a ter meus sonhos, que por um descuido foi levado e junto foi um grande pedaço de mim.... Foram lagrimas ao saber que posso perder grandes sonhos que toda mulher tem, essas mesmas lagrimas me fazem lembram que eu ainda tenho chance, que ainda estou vida, afinal, morto nao chora!
 Mas sei que as pessoas acham que é falta de vontade, de interesse, mas não, é medo. Medo de arriscar e perder tudo definitivamente. Eu sei meu limite, "a barra" que tenho enfrentado e com eles, meus medos, posso comentar que um deles é fraquejar; saber que tenho com quem contar, com amigos, amigos de fé, minha familia e meu amor já o bastante para um novo recomeço.... mas ainda falta muito, disso eu sei.
 Fico pensando em tudo que aconteceu e lembrando que enfrentei como se fosse um pesadelo. As cenas de todos os momentos no hospital passam rapido na minha memori nesse intante que nao consigo acreditar que eu superei. Logo eu, que sempre fui tao fraca, tao chorona e tao fragil, alguem que nao teria as minimas chances de sobreviver... Nossa, a vida e to boa, mas tao rude ao mesmo tempo!
 E outra vez vem o medo, de nao conseguir planejar meu futuro em decorrencia dessas catastrofe que veio em minha vida. De por um descuido qualquer, mais uma vez colocar tudo/quase a perder mais uma vez. Parar a vida com meus 18 anos nao foi tarefa facil, e hoje com 20 continuar tratando algo que ainda parece estar longe do fim é cansativo. Todo heroi ou vencendor alguma vez ja pensou em desistir, essa semana eu pensei, mas algo mais forte que eu mais uma vez despertou dentro de mim.... E eu pensei: ainda nao Nathy, nao esta na hora, aguarde mais um pouco, daqui alguns anos tudo termira. E é nessa Nathy que eu ainda quero acreditar, nessa que pensa no futuro, que quer o melhor para todos, que sempre trouxe boa energia e que sempre estara sorrindo. " As coisas nao sao faceis, mas tbm nunca foram para mim".
   Mas confesso posso confessar, neste pequeno desabafo que meu medo maior é desapontar aqueles que um dia apostaram todas suas fichas em mim...

Nenhum comentário: