novembro 15, 2014

De amiga para amiga

 Essa postagem de hoje, é uma reflexão de uma amiga minha que tbm lutou e venceu um CA de mama. Ela me mandou num dia em que eu estava triste e isso me alegrou muito! Espero que vcs gostem tanto quantoo eu :)

" Deus não dá um fardo maior do que o que podemos carregar e, portanto, nossa vida não contém provações mais difíceis do que somos capazes de superar. Tudo tem um propósito e é exatamente o de evoluir, de superar, de corrigir as imperfeições que a vida traz na batalha diária oportunidades de exercitar essas condições.
 Para ser um grande guerreiro capaz de vencer grandes batalhas, comece confiando em seu próprio potencial, porque Deus é tão generoso que lhe concedeu as ferramentas certas para o trabalho certo. Já pensou se o Pai nos desse uma tesoura para pregar um prego? Não, isso não acontece. Se achas que tens a ferramenta errada, é porque você está enfrentando a batalha errada. Nem sempre o que queremos fazer é o que precisamos.
 Observai se esta batalha vos pertence e, se considerar ter o potencial (ferramenta) para superá-la, ponha fé no Criador e em si próprio e segue em frente como o leão que não teme os seus inimigos, mas que se mostra valente caçador.
 Sei que é difícil amiga...eu vivo este fantasma cada vz q faço exames...mas VIVA UM DIA DE CADA VEZ...amanhã só Deus Sabe!! E eu tenho certeza que Ele acredita na sua capacidade de ficar mais forte ao vencer mais esta batalha!!"

            Luzia Matos

Nenhum comentário: