janeiro 04, 2015

Amigos de caminhada

Olá 
como vcs estão? Eu estou bem! Só com um pouquinho de dor na minha garganta devido a radioatividade, as dores de estômago sumiram, então estou bem, mesmo comendo bem menos do que estou acostumada. 
Bem ontem fiz a minha radioterapia de número 10, acompanhada da turminha que fica comigo na AAPECAN ( a casa de apoio onde estou ficando em Santa Maria. Lá tem de tudo, tem oficinas de artesanato, de decoupagem, biscuit, reik, tudo, tudo mesmo!!).
Na foto está a dona Líria, uma gringa guerreira que está vencendo uma CA de Mama, ela é dona de fazer chochês lindos em pano pintados por ela mesma, sem conta que é uma figurassa, está sempre alegre, brincando e pagando no pé de quem passa. E junto seu José que está vencendo um CA de próstata. Tenho notado no decorrer do tempo em que fico lá na sala de radioterapia, como tem dado casos de CA de mama e de próstata, não é à toa que todos os meses lembramos do perigo de serem descobertos tardiamente.
Mas, voltando aos meus novos amigos, queria dizer e frisar a alegria da qual estou sendo "contaminada" lá na casa. Com esses dois juntos a gente ri o dia todo! Como diz o seu José - Tudo louco!   hahahahaah.... isso faz tão bem para nós! Estar reunidos numa roda de amigos que entendem e que passam por algo parecido mas com muita auto-estima é o máximo. Eles são um máximo.
Hoje dedico a felicidade que está no meu coração à vocês, meus novos amigos! Que Deus continue nos dando cada vez mais felicidades, alegria para sorrir e muito amor! Que Jesus abençoe o dia de vocês e que terça-feira não demore a chegar, pois eu estou com saudades já da turma toda reunida 

Nenhum comentário: