março 31, 2015

Dia 1/04 Primeiro dia de trabalho novamente!!! Ahhh e não e pegadinha não :)

Acho que voltar a ter rotina significa muito mais do que "se ter rotina"....
É uma sensação estranha saber que logo poderei estar, novamente, dentro de uma loja, cheia de pessoas, e que ficarei 8 horas (quase seguidas) de pé. É até meio engraçado eu pensar assim, me faz lembrar do dia em que pisei lá para pedir a vaga de emprego e que, logo em seguida, ja era minha.
Naquele dia eu não tive medo, eu tive foi coragem, senti uma alegria contagiante, dormi como um anjo, pois naquele momento eu tinha 17 anos e tinha um primeiro emprego... alguém tinha me dado uma chance.
Agora tendo que voltar a sensação não é de tristeza, é uma sensação de medo.... junto com alguma coisa que eu ainda não sei identificar. Pode ser que seja a mesma alegria com a felicidade misturada com o medo, muito confuso.
É como se eu fosse andar de bicicleta pela primeira vez,
é como se eu fosse trocar de colegio pela primeira vez,
é como se fosse o primeiro dia na faculdade,
é como se fosse o primeiro dia na academia,
é como se fosse a primeira vez. A primeira vez de tudo.
É a primeira vez de tudo. Depois de tantos altos e baixos, essa é a minha primeira vez, a primeira chance que eu tenho de mostrar o grande milagre que sou. Deus faz todos os dias um milagra na minha vida: Ele me deixa viver todos os dias aqui para lembrar o grande feito na minha vida.
Eu amo o fato de poder voltar, mas ainda estou meia estranha, e isso só vai passar no dia em que eu pisar na loja de novo. E trabalhar, e trabalhar e trabalhar...
Esperemos junto pelo dia 1/04 Emoticon smile

Nenhum comentário: