maio 10, 2015

Feliz dias das mães a todas mães guerreiras

Feliz dias das mães a todas mamães guerreiras, que não desistem do seu filho, que lutam em todas as circunstâncias. As mamães que ficam no hospital todas as horas e brigam com os médicos para que façam o melhor tratamento, e que tentam a todo custo evitar o sofrimento.
As mães que choram escondidas e que fazem palhaçadas dentro dos quartos dos hospitais para que seus filhos não vejam seu sofrimento. 
Às mães que buscam pastéis, refris, carrapinhas e moccacinos a todo instante para amenizar um pouco a dor dos seus filhos. Às mães que aguardam na sala de um hospital a notícia de que a cirurgia foi um sucesso. às mães que choram e dizem: "Se eu pudesse escolher seria comigo".
À todas as mães que dormem em uma caminha de solteiro com seus bebês, abraçados, enquanto eles tentam entender o motivo de tudo que está acontecendo acontecer. E elas, por incrivel que pareça, não choram,- isso porque os amam demais a ponto de mostrar sua fragilidade, send que esta é seu filho.
A todas as mães que ficam exaustas e gritam num corredor de hospital dormindo "Suou de novo" hhahaahah, aquelas mães que tornam tudo mais colorido aos olhos dos filhos, tudo mais lindo, e mais seguro...
A todas estas mães meu eterno agradecimento, vcs não tem ideia de como vcs são importantes e fazem o dia-a-dia de um guerreiro mais feliz!! Obrigada à Deus por ter me dado uma mãe guerreira como esta. Ela fez a diferença!! Obrigada mãe por ter sido mais forte do que eu em muitas vezes, por me dar amor e carinho quando precisei e puxar minha orelha quando teimava contigo, tudo valeu a pena!!! Te amo eternamente Emoticon heart 


Nenhum comentário: