setembro 16, 2014

eu tenho cancer, mas ele não me tem!

Sim eu luto

 Eu luto contra um Linfoma de Hodgkin que quis me visitar, contra todas as suas dores e e sim, luto pela minha vida.
 Quando descobri que estava doente, achei que meu mundo iria acabar, comecei a planejar (na minha cabeça) quais eram as minhas ultimas palavras, com quem queria passar meus últimos dias de vida.    Logo depois da primeira quimioterapia descobri que eu iria me curar! Que surpresa boa ne? Saber que um Câncer em estadio IV teria cura foi a melhor "música" aos meus ouvidos (sim eu tenho orgulho de dizer isso, e volta e meia vou citar essa frase aqui no blog). Depois de 12 sessões de quimioterapia descobri que a doença não foi embora por completo e que ela ainda estrá me "visitando" nos próximos meses, infelizmente.
 É a coisa não é facil não! Mas sabem de uma coisa? Não me sinto doente mais, sim eu ainda tenho a doença, porém ela não me tem! Ela está em mim, mas eu não estou nela.
 É assim que tenho enfrentado meus dias, sabendo que logo mais estarei livre disso tudo e que tudo voltará ao normal.

Nenhum comentário: