setembro 16, 2014

A vida é mesmo feita para se aprender :)


  "Sintoniza sua vibração, não há tempo para viver em vão
    E não pense mais em desistir existe um mundo que só quer te ver sorrir"

 O amor próprio, a vontade de sempre ir além sempre foi um dos meus pontos fortes, se é que posso chamar assim. Desde pequena já ganhava um dinheirinho dançando para clientes da minha mãe para comprar picolé. Logo depois, com dez anos, aprendi que crescer era uma tarefa dificil; tive que aprender a lidar com a separação dos meus pais, que mais uma vez, me fez me sentir forte, pois junto com essa situação minha mãe entrou em depressão; tive que aprender a ficar mais adulta sem perder a vontade de ir além. Estudar, trabalhar e ajudar em casa, ufa!!!
 Creio que isso só veio a acrescentar para que hoje eu administrasse melhor toda a situação. Hoje olho para trás e vejo como todo o enredo teve uma certa parcela na minha vontade de vencer. E eu venci! Venci três nódulos de Hodgkin e vencerei mais essa vez, para completar.
 A alegria que tenho hoje em meu coração e maior que qualquer barreira que enfrento, vou entrar de cabela para mais essa guerra e com certeza sairei vitoriosa.

Nenhum comentário: