junho 23, 2015

Linfoma, hoje fazem 2 anos de luta.

Pod ser que a foto seja impactante demais... mas e essa mesma que preciso mostrar a todos vcs. 
Há exatamente dois anos atrás eu era essa jovem. Uma jovem sonhadora, que "parava" por alguns dias a vida para tratamento. Fazia dias que nao me alimentava, fazia dias que não dormia direito, fazia dias que eu não vivia.
Cheguei à pedir para Deus me tirar daqui, que me tirasse a dor, que me deixasse ser feliz. Hora, a vida me tirava do foco no futuro e me trazia para a realidade.
- Os sonhos ficarao para depois, disse Deus. - vai la e sorri, encanta o mundo e mostra Que apesar de tudo, estarei com vc.
O caminho percorrido ainda trazem dores, ainda doi falar de certas coisas. Lembrar os 78 dias no hospital trazem lembranças dolorosas.... a gente tira forca de onde não imagina. A confiança e a perseverança se mantém aqui. Acho que é por isso que dizem que as maiores lutas são para grandes guerreiros.
Eu tenho vivido dias maravilhosos, nunca esperei ser reconhecida ou tirar vantagem de tudo, espero das pessoas respeito e educação.
Nunca esquecerei esse dia, asim como os outros que estão por vir. Para mim, essa fase, e como se fosse uma regeneração do Espírito; um momento em que olho fotos, penso em tudo.... tiro para refletir mais com tudo, quem sabe aprender mais ainda com a vida.
Espero que todos respeitem esse meu momento. Preciso pensar. E nao estou de luto, estou passando novamente pelo "casulo". Preciso virar borboleta novamente.
Fiquem com Deus.

Nenhum comentário: