setembro 07, 2015

Trabalho e mais trabalho!

Vocês já notaram que as últimas fotos que postei para vocês estou de uniforme? São todos os dias 7hr e meia de serviço, de pé, atendendo, rindo, conversando, dando opinião sobre roupas e moda. Não estou nenhum pinguinho cansada, apesar de muitas vezes esse "estresse" diário me faz pensar em tudo que passei e lutei para chegar em casa as 23hr depois de trabalhar o dia todinho e ir pro curso, da um certo ar de alívio. É que na minha cabeça rola direto aquela pergunta: " Foi por tudo isso que lutei durante 2 anos? Será que não vou me arrepender?" E lá dentro bem no fundo eu mesma respondo:
Nem por um segundo! Eu não troco tudo isso, essa rotina massante e por oras estressante, por nada, era isso mesmo que eu queria.
Ainda quero continuar crescendo profissionalmente, quero abrir meu próprio ateliê, com todas as minhas costurices penduras em prateleiras, mas por enquanto, prefiro estar vendendo roupas, como falo: VENDENDO SONHOS.

Nenhum comentário: