setembro 01, 2015

Vem setembro, vem!

Mês de setembro chegou!!!! Aqui no Sul é um dos mais aguardados pois comemoramos o dia do gaúcho, também o início da Primavera; mas sabe qual conscientização é mais importante para mim nesse mês? A conscientização do linfoma.
Pode ser o Hodgkin (como o que eu tratei) como o não-Hodgkin (aquele do Giannechini e da Presidente Dilma), não importa! O que importa é sabermos que eles existem e tem cura. Saber como diagnosticar e também como tratar, saber que informação é tudo, e que o câncer não é igual a todos. A taxa de cura do linfoma é muito alta, cerca de 90% quando em estágio inicial, e mesmo em casos mais graves (como o meu) também não dá para desistir, porque tem cura sim!!!!
Abaixo está o logo do grupo que participo: Linfoma de Hodgkin- Brasil, as gurias também fizeram adesivos do mesmo e me mandaram pelo correio uma vez! É muito gratificante saber que a gente construiu uma familia e um "lar feliz" em cima de toda a tristeza que cercou nosso coração uma vez. Não esqueça: Se quiser aderir a campanha coloque um lacinho ROXO do lado da fotinho do perfil Emoticon smile Eu já vou trocar a minha foto bom Setembro a todos nós Emoticon grin

Nenhum comentário: