janeiro 04, 2015

Aiii dorzinha passa logo :(

Fala galera!!!
Depois de terminar as 21 sessões de radioterapia fiquei assim  Doeu, machucou, deu febre. E sabe o que eu fiz? Fiquei quietinha, deitadinha, orando e pedindo muita luz para o nosso Deus. Eu na verdade não entendo como Ele lá em cima me aguenta, rsrsrrss, qualquer coisa eu corro pra Ele em oração e peço Seu conforto... E me sinto deitada em Seu colo.
Às vezes não é bom comentar na hora o que a gente passa sabe? É como se tivesse lendo um livro, quando a história é engraçada a gente lê até o fim, mas quando começa a ficar um pouco triste a gente para de ler e vai fazer algo mais feliz, para que a tristeza não fique muito grande. É assim que eu me senti, preferi passar um pouco para conseguir comentar.
Agora ta ai, estou feliz por ter vencido mais essa etapa, por estar conseguindo me superar a cada obstáculo que tenho enfrentado.
Com Deus eu sempre serei mais!!! Obrigada pelas orações e interseções de vocês por minha vida. Deus tem escutado todas as orações.
Beijos, fiquem com Deus

Nenhum comentário: