janeiro 04, 2015

Sobre como foi o meu tratamento

Galeraaaaaaa 
Se lembrem que seriam 23 sessões de radioterapia? Pois é, não foi, rsrsrsrs. Acabaram sendo 21, mas calma, não foi por querer.
A principio, na primeira consulta que fiz, era para ser 20 somente, mas aí o médico teve uma ideia de fazer um outro jeito a radioterapia: ao invés de fazer as 20 sessões, ele dividiu o tratamento em duas etapas- uma com uma quantidade de fótons e com 4 lugares de aplicações e outra com 2 lugares de aplicações (no caso onde ainda tinha massa residual) com uma quantidade de fótons maiores-, assim então seria feito 23 sessões.
Vcs se lembram que eu tinha comentado que a maquina tava travando? pois é. Na quarta, dia 24, do Natal a máquina parou e não voltou ai então como eu estava na 21ª eu e o doutor entramos em consenso e achamos melhor não fazer essas 2. Uma porque meu organismo não foi danificado como poderia ter sido e outra porque eu estou reagindo super bem a tudo.
Agora estou me cuidando do sol, da maresia e passando um super creme para que os raios de amor que me foram dados não deem muita reação 
Agora pe aguardar até a consulta e fazer os exames para consolidar a cura, até lá continuo pedindo a oração de vcs, para que tudo de certo. Juntos somos mais fortes.
Bjinhos e até! 

Nenhum comentário: