janeiro 22, 2015

Por incrível que pareça eu sinto uma vontade enorme de estar com o meu doutor! Hhahahah, pode parecer estranho mas o amor que eu sinto por ele e imenso. O carinho com que ele cuida dos seus pacientes, a paciência, o cuidado, o olhar. ... doutor Waldir e muito mais que um doutor, ele é um amigo que entende todas as nossas angústias e ainda consegue, com um simples sorrriso ameniza-las. Ele lutou contra um Hodgkin há muito tempo atrás e hj e um vitorioso. Ele ministra palestras por todo o Brasil e tbm para fora do país, além de ajudar em pesquisas em todo o Brasil contra o LLA e LMA, foi ele que trouxe ao RS a cura da leucemia. ... nao preciso citar aqui tbm q ele trabalha em dois hospitais e na clinica ne? A vida dele e salvar outras vidas.... cuidar e zelar pela felicidade do proximo. O meu doutor e um anjo enviado por Deus para ajudar a todos os pacientes oncológicos. Eu o amo de paixão e como disse pra ele ontem: olha o que o senhor me devolveu? Me ajudou em todos os sentidos. ... não sei o que seria de mim sem o senhor meu amor♡♡♡♡
Ao senhor que cuida de milhares de guerreiros por dia minha eterna gratidão.


Nenhum comentário: