janeiro 22, 2015

Toda vez quando tinha quimioterapia eu e a minha mãe tínhamos um ritual: tirar uma foto pra eternizar aquele momento. Pode parecer estranho quando queremos lembrar de um momento desses, mas o que a gente queria mesmo era se certificar que a quimioterapia não iria voltar, caso a gente não tirasse a foto, era como se não tivesse feito. Não tinha como comprovar.
Lembro que na última vez que recebi "minhas gotas de amor" eu estava bem tranquila, mas ao mesmo tempo era como se tivesse deixando algo para trás... algo que me fizesse falta.
Quando a gente começa o tratamento nunca imaginamos o que seria passar por ele ao todo, mas quando chega a hora em que iremos nos "despedir" dele dá uma certa tristeza. É uma mistura de sentimentos tão grande dentro de si que tentando explicar não consigo achar uma palavra que possa definir. Naquele dia 17/03, meu sentimento era de tranquilidade, de dever cumprido.
Mas voltando as fotos, a melhor parte era as filmagens que saiam no lugar das fotos :P a gente se emperiquitava pra câmera e no fim saia uma filmagem! hahahaha ai abaixo está umas das tantas que aconteceram!!

Nenhum comentário: