janeiro 04, 2015

Festa de Natal AAPECAN

Ola!!! 
Estou com a máquina de radioterapia travando, segunda ja não pude faZer a aplicação e ontem esperei horas la na clínica. Juro que vou levar um pacote de bolacha para la, fico morrendo de fome quando demora 
Hoje pela parte da manhã as gurias da clínica ja ligaram dizendo que se desse de tarde fariam a aplicação, entao estamos todos aqui na casa em expectativa, a qualquer momento eles ligam. .. ou de repente cancelam tudo ate o técnico de São Paulo aparecer.... e a ansiedade continua ate la.
Ontem a AAPECAN fez uma festa de natal para quase 400 convidados e claro, nos que estamos aqui na casa de apoio tbm fomos  e estava muito bom. Eu fiquei impressionada com o trabalho deles em relação ao evento, teve várias bandas, de vários estilos musicais e ate um grupo de dança de salão se apresentou. E o melhor: td cm doações! Incrível como existem muitas pessoas que ajudam a gente aqui! Tudo aqui e de primeira e feito com amor 
Postei junto uma fotinho minha com o seu José Bonotto que eu adoro!!!! Espero que vcs sintam o quao feliz estamos por estarmos juntos e em paz aqui  apesar de td, a certeza que estamos chegando no fim de tda essa batalha esta cada vez maior!
Agora so faltam 8  

Nenhum comentário: